quinta-feira, 26 de maio de 2011

oi!

acho que tudo deve comçear com um "oi". Então, Oi.
esse é o começo de um novo projeto, um novo blog com novas ideias,novos textos,novas mensagens.
como todo novo projeto,ele começa discreto e vai crescendo aos poucos. Começa ainda meio sem jeito, meio sem forma,meio sem graça. E aos poucos vai crescendo, ganhando espaço,ficando a vontade...
Então esse é o 1o passo,que é sempre o mais difícil. Os outros passos são cada vez mais macios,mais gostosos..até que se acostuma a caminhar.E é essa a minha intenção com esse meu novo blog, voltar a escrever! Mais que escrever por escrever, quero me obrigar a cultivar esse novo espaço, quero fazer um esforço de colocar no papel (ou melhor,no blog)  o que tenho vivido,sentido,feito por aí. Quero reaprender a me
expressar e  a dizer o que sinto e penso.
Espero que eu tenha alguns bons leitores para me acompanhar nessa nova caminhada e,que me ajudem e incentivem a cultinuar meu projeto. Desde já,muito obrigada.
E uma ótima quinta feira pra todo nós! x)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário