domingo, 14 de agosto de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=AVgmh1WlhNI


adoro esse filme. é um filme brasiliero, levinho. Que conta uma história de encontros e desencontros..de amor. E de pessoas tão diferentes, mas que se adoram. É um daqueles filmes que sei as cenas de cor, ja vi vaaarias vezes. Tenho isso, de gostar muito de alguns filmes bobinhos de amor e ve-los sempre. Hoje é um dia desses, que me deparei com um dos filmes que adoro. Não resisti, vi mais uma vez. E ainda vi o pedaço que eu mais gosto (que acabei de deixar o link no outro post) em ingês,português e espanhol.
Estou em momento de pensar muito na minha vida, no futuro, no passado e no presente...e acho que é hora de seguir em frente. Talvez eu fosse nova e boba, ou ainda hoje, nem sei nada sobre o amor. 
Mas sou cabeça dura e não escuto as pessoas. E agora estou com muita vontade de escutar uma grande amiga minha,é hora de deixar certas coisas pra trás..foi bom,foi legal,foi lindo..mas é hora de seguir em frente de verdade. Eu disse que esse era o meu ano de seguir em frente! É isso que quero fazer,seguir em frente de verdade! É já está na hora de fazer isso. Mas as vezes eu penso que não sei bem como fazer isso..fico olhando pro passado e querendo cultiva-lo,revive-lo,reinventa-lo..mas as coisas não voltam e se forem de novo, serão completamente diferentes. É preciso deixar partir..e também é preciso partir..esta na hora,de na minha vida, fazer as duas coisas..
é hora de seguir em frente de verdade. Esse é o meu ano. Essas são minhas novas oportunidades!
é hora de deixar certas pessoas só no passado..com um carinho imenso por tudo maravilhoso que foi vivido. mas é hora de seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário