terça-feira, 9 de agosto de 2011

eu escutei a música  da Pitty. Essa é ainda mais clara que todas as outras..." não espere eu ir embora.." diz a letra, e você,ela,nao sei bem quem, tem razão.
Será que alguém mais está lendo nossas conversas em entrelinhas,tão diretas, no nossos blogs? Será que alguém esta acompanhando isso tudo? Sera que alguém ainda esta nos escutando falar um do outro..? Não sei..mas so quero dizer,que hoje entrei no seu blog.
Tenho entrado no seu facebook. E não sei como vai ser te ver,um dia desses no Cl, ou na @ Go. As vezes sinto uma falta imensa da ajuda do VIP TM, dos bons comentários que ele sempre faz.As dicas e conselhos dentro da @.
Mas dizer que errei, eu não sei bem.E  continuo achar que é melhor assim.. desculpe, de verdade. E tudo o que tenho a dizer é que desejo imensamente que você seja muito feliz. Torço muito por você. Muito! Cada vez que escuto falarem de você, perguntarem por você..penso em como te quero bem,como te desejo bem. Acredite, é sincero.
Quem sabe um dia, poderemos ser amigos. Mais que bons profissionais? Espero que sim, mas independente disso,hoje e sempre olho pra suas fotos, pra você com um carinho imenso. Obrigada, obrigada mesmo por tudo. Você é uma pessoa maravilhosa. E só o que te desejo são coisas maravilhosas!
Talvez um dia você me entenda..ou talvez nem eu me entenda..mas é fato e já foi..Assim deve de ser então,melhor pra nos dois. Te cuida muito, de verdade.
Um beijo, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário