terça-feira, 21 de junho de 2011

Mudei o visual

Resolvi mudar o visual. Sentei e disse "ok. sou covarde, não gosto de cortar o cabelo,mas você pode ficar a vontade e cortar como achar melhor. Só não exagere.!'. Ele sorriu e cortou.  Eu gostei.
As vezes é bom mudar um pouco o visiual, dar uma cara nova pra nossa velha cara. Se olhar no espelho e se ver um pouco diferente, mesmo sabendo que  ainda é você mesma.
Eu já queria cortar antes, mas agora eu quis ainda mais, dar um "tchan" no meu visual. Algo do tipo "vida nova". Não que a vida velha tivesse ruim,não, não era isso. Só que esse é um ano diferente pra mim, estou me encontrando, me permitindo ser egoísta pra poder achar o melhor caminho.
Foi essa a minha promessa para 2011. Esse é o meu ano. Esse ano eu ia viver pra mim, fazer o que quero.Não que antes não tenha sido assim, mas eu sempre colocava os outros em 1o plano,esse ano não. Pelo menos esse não. É a minha chance,minha hora,meu momento.
E caramba já foram 6 meses! Já topei com babacas, com caras legais,com pessoas interessantes. Já entrei em confusões, brinquei com fogo e acabei me queimando. Idealizei pessoas, coloquei em alguns o que sentia de melhor em relação a algo novo.Já quebrei a cara, levei um fora, chorei sem razão. 
Fiz sexo sem comprisso, querendo um dia seguinte. E quando enfim encontrei, o meu dia seguinte, sai correndo. Me assutei, olhei pro lado e dessa vez,não vi ninguém mais. Diferente das outras vezes que sai em disparada, dessa não tem mais ninguém. Não é o desejo por outro,a vontade de cair na balada ou em outros braços. Pela 1a vez, é eu e eu. 
Eu e meus medos. Eu e minhas responsabildades. Eu e minhas confusões. Eu e minhas promessas. Eu,eu, e eu. Desculpe, preciso de um tempo.Vou me fechar um pouco pra balanço, estudar mais e fazer algo que a muito tempo eu não faço, dar um tempo pra mim mesma. 
Nos ultimos meses sai atropelando meus sentimentos, superando uma coisa com outra mais intensa. Terminando algo e já começo outra coisa. Confundindo os nomes,as histórias, correndo, me escondendo, tentando não cair. 
Desculpa, não é você. Você é uma pessoa maravilhosa. Mas eu realmente preciso de um tempo, preciso colocar as coisas aqui dentro em ordem e acertar algumas contas com meu passado antes de me entregar de verdade. Eu preciso de um pouco mais que 5 minutos.. e não, não estou pedindo pra vc me esperar. Ao contrário, não faça isso. Esperar alguém que pode não voltar,é muito ruim. E você não merece isso. 
Você merece ser feliz, seguir em frente e encontrar alguém bem legal, que te mostre que o amor existe e que pode te fazer feliz. Infelismente eu não consigo ser essa pessoa. Não agora. Não tão cedo.
Só tenho coisas boas pra te desejar, de verdade. E se estou sorrindo pensando em você, não é por não ter saudade,por não gostar,por não te querer ao meu lado.Mas por ter certeza de que tudo que vivemos, foi lindo. E isso me faz sorrir, o quanto você me fez bem e o quanto te quero bem, me faz sorrir.
Espero que um dia você me perdoe, por ter machucado tanto você. Nunca foi minha intenção. Espero também que nosso proximo encontro seja bom....sabe, você merece um post. Um post todo pra você. E ele vai vir, deixa só eu conseguir organizar minhas ideias.
Mas por enquanto, eu só queria dizer que cortei o cabelo,mudei o visual e estou mudando de atitudes.."vida nova". Quero seguir pra frente, pra melhor. Crescer e melhorar.obrigada, por ter passado na minha vida, me ensinado coisas boas... a gente se encontra por aí. Logo,logo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário