terça-feira, 7 de junho de 2011

 



Eu gosto muito dessa foto, foi no casamento da minha mãe com meu pai. Ela tinha 17 anos (uma menina!) e  tava gravida de três meses do irmão. Sempre brinquei, que ele foi no casamento, meio escondindo mas foi...
O Casamento foi num fim de mundo, numa cidade sem assafalto (dizem que nem água tinha direito..),isso só pode ser ideia do meu pai.Essas ideias meio malucas que tem TUDO pra dar errado mas da certo no final e todo mundo gosta,só pode ser coisa do meu pai.
Meu pai parecia uma Beatles:  barba,oculos fundo de garrafa,magro,muitoo magro. Nas fotos ele está com uma cara horrivel, tipo "que merda eu to fazendo!" . Mesmo assim,acho que ele gostou muito da minha mãe..não sei..
Minha mãe,estava buchechuda e radiante. Linda.
Olhando hoje pra trás, acho que eles tiveram um carinho muito grande um pelo outro,mas não amor,amor.Mas mesmo assim,ficaram 16 anos juntos..penso que durante esse tempo tiveram muitos momentos felizes!E alguns não tão bons assim...
Divorciaram.Cada um seguiu sua vida, cada um para um lado e os pra frente. os dois cresceram muito depois do divorcio. Mas acho que os dois ficaram meio perdidos..e que as vezes deve bater uma saudadizinha..não do romance,do amor..mas de tudo que viveram juntos, da companhia, das festas...
 E bem, essa foto, foi no dia do casamento. Mais ou menos setembro de 87. É meu avô,dando "as boas vindas" a minha mãe. A meneira como ele olha pra ela, com esse carinho infinito no olho, é a mesma até hoje. Acho que é por isso que eu gosto tanto dessa foto! Pelo carinho infinito demonstardo nela e continua até hoje..essa foto vai pra minha casa,assim que eu tiver uma casa só minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário