sexta-feira, 27 de maio de 2011

foi no minimo engraçado ( no momento).

Era uma sexta feira,normal como todas as outras.Eu me sentia cansada como em todas as outras,feliz pelo que fiz,pelo que realizei e triste com o que não consegui cumprir,não fiz. Normal, como toda sexta feira. Entrei no onibus, que não estava cheio mas tinha todos os lugares ocupados.
Estava bem em pé. Casanda,mas pensava comigo mesmo que logo chegaria ao meu destino, seja qual fosse - em Goiânia tudo é perto. Então eu me lembrei, que no México quando andava de metro, eu me sentava no chão sozinha..alguns diziam que isso era vergonhoso,ou absurdo. Simplesmente não me importava. Sentava mesmo,sem importar com nada  e ficava viajando no tempo,esperando o ponto  de descer.
Mas,voltando pra Goiânia,pro dia do onibus- então eu olhei pra uma menina que pareceu ter a mesma ideia que eu.Caminhamos juntas até a porta e nos sentamos ao mesmo tempo,na escada do onibus. 
Começamos a conversar e logo,nos apresentamos:

- Me chamo Luiza
-Serio, eu também
-O seu é com z ou com s?
-com z e o seu?
-o meu tambéeem! O seu tem ascento?
-Não, o seu tem?
-sim,sim.

a conversa foi pouca e não trocamos contato. A história não é nada de mais,mas foi no minimo engraçado no momento. Encontrar outra Luíza e sentar no chão do onibus com ela foi legal. adoro pessoas que não simportam tanto com a aopinião dos outros. x)~

2 comentários:

  1. Lu, vc teve o que eu chamo de um "momento-reflexo". Poxa, é incrível saber que mais pessoas pensam como a gente, principalmente e mais interessante, que podem existir mais "a gente's" por aí. Adorei seu blog, te desejo força pra continuar ^^

    ResponderExcluir
  2. O dela tinha acento, mas nenhuma de vocês duas tinha assento, já que estava sentadas no chão. :)

    Beijo carinhoso.

    Godoy

    ResponderExcluir