domingo, 5 de junho de 2011

o seu medo me dá medo.

Tenho medo do seu medo.
Tenho medo de atropelar as coisa, forçar a barra, passar o carro na frente dos bois. Tenho medo de não ser bem aquilo que você pensava,de não corresponder as suas expectativas. Tenho medo de você ir embora,mesmo  sabendo que eu também posso ir.Tenho medo de me abrir de verdade, me permirtir,sentir, me envolver e aí  "tchau tchau".
O seu medo é claro. E a minha vida é um livro aberto,mas tem paginas que você não leu,que pouca gente leu. Talvez fosse uma parte chata,aí pularam algumas paginas.Só que agora essa parte faz falta pre entender a história. Pode-se até voltar e reler,mas talvez  não encontre bem o exato paragrafo pra enteder o agora.
As vezes me sinto meio perdida,não com você. Você é um cara tão legal. E quero ficar,ali sentada do seu lado.Mas quando te olho e vejo você com o pensamento longe,me dá um medo tão grande. E sou covarde,confesso. O seu medo me dá medo. E eu aprendi a correr do medo..Mesmo tendo escutado muitas vezes pra enfrenta-lo.Com você,eu tenho vontade de ficar, já falei isso. E engraçado, como você apesar de as vezes me afastar,logo me puxa pela mão, me da um beijo e me faz ficar. Só mais um pouquinho,um pouquinho que vira um pouco mais. Você me da vontade de pagar pra ver. Ver até onde vai, ate onde vamos. De me tranquilizar e ver se você vai surtar, seja pra seguir em frente ou pra sair correndo. 
Apesar de que as vezes tenho a impressão, ou melhor a sensação - quase um precentimento, de que você é sincero e simplesmente cumpre o que fala e deixa estar..e eu que falo, converso,sou a que vai surtar.E posso estar errada,mas acho que você brinca de me testar. Você, talvez, vê nos meus olhos todo esse texto,tudo o que sinto e sente,sabe, que eu posso ir embora.Mas você sorri, diz que deixa estar e joga a bola na minha mão.A decisão pode ser minha, mesmo não sendo só minha...
Vendo o jogo assim você parece  mau. E se mistura, se confude, com tantos outros.Então cria em mim novos medos, outros medos.Medo de doer, de viver aquilo que ja vivi e não gostei. Você me da vontade de seguir em frente,deixar os meus medos no passado e aprender a ter novos medos com você. Sério, você me faz bem. E eu tenho vontade de ficar..
Todos antes, todas as memórias, todas as minhas dores de cotovelo são "saradas" perto de você.Eu quero fazer você se sentir assim também,bem. Sabe, deixando o passado láa..E indo pra frente, porque a vida segue.A sua história é clara, seu medo é um porque as coisas foram assim. As minhas histórias são mal contadas,todas pelas metades,vividas intensamente mas muitas vezes,mal contadas. Sempre tento o preto no branco,a coisa é ou não é assim. Só que  nem que sempre consigo.Entre tons de cinza e coisas bem colorias, as minhas histórias se perdem,ninguém mais acompanha. Talvez um ou dois leitores fieis...mas acho que nem mesmo esses..
E por isso meus medos se misturam..são tantos e nehum. E talvez o mais importante e que você não sabe,é que assim como você eu também estou seguindo em frente de uma história longa.Mesmo a sua sendo mais bem contada que a minha, a minha também é uma boa história..ele é um cara muito bacana. Mas..enfim a vida segue em frente. E eu preciso seguir.Ele já seguiu a dele tem tempo...só que ele não tinha medo,me abraçou forte e disse que tudo ia ficar bem,o resto não importava.
Não quero comparar vocês. Vocês não são comparavéis.São duas pessoas muito diferentes em momentos muito diferentes da minha vida. Sabe, acho que eu só queria mesmo saber o que passa na sua cabeça,enquanto você olha pra tão longe e tão dentro de você.

Um comentário: