domingo, 30 de outubro de 2011

desaprendi

Não foi bem por quer, foi acontecedo.Mas desaprendi o caminho da sua sala, meus pés desaprenderam como fazer pra chegar lá. Minha cabeça, desamprendeu o número dessa sua sala e meus olhos,aprenderam a não mais olhar dentro dela cada vez que eu passava.
Meu coração já não desapara mais,ao pensar em você. Alias desaprendi a pensar em você, minha abstinência de você é cada vez menor. A saudade, vai diminuindo e eu já não preciso mais de doses fortes de você.
O seu abraço, o seu beijo já não me acompanham mais nas lembranças, nos sonhos acordados, nos momentos de pensamento vazio do meu dia. Desapredi aos poucos a querer você,a desejar você com todo meu ser. Desaprendi a te querer,a te buscar e desaprendi também a sentir sua falta, desesperar com sua ausência. 
Desaprendi o caminho até você. Todas os atalhos, trilhas e caminhos que me levavam até todos os seus refúgios se perderam e minha pouca memória já não me deixa mais lembra-los. E o que ainda resta, vai sendo desaprendido aos poucos. 
Agora aprendo a ser sensata,a ir frente, a buscar alguém que possa ser mais meu. Aprendo a não mais precisar de você, precisar tanto do seu ser e mesmo no auge da minha carência, da minha solidão vou dasaprender totalmente a te querer.
Mesmo que as vezes desperte no meio da noite, no meio na monotice dos meus dias te querendo, te desejando, vou desaprender. Vou esquecer. Vou me esforçar pra aprender algo novo, olhar pro lado e ver outros caras legias, outros abraços bons, outra química tão gostosa.
Mesmo que te veja e todo o meu corpo te deseje, vou desamprender a sentir isso. Vou controlar,cada célula do meu corpo e vou enfim aprender a ser sensata,ser realista e não mais esperar você. Não mais esperar seu cuidado, sua atenção e qualquer coisa que seja verdadeira e que vá além daqueles muros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário